Em jogo apagado, Flamengo e Volta Redonda ficam no empate sem gols

Rio de Janeiro – Novamente sob olhares atentos do técnico Paulo Sousa, o Flamengo não saiu do empate sem gols contra o Volta Redonda na noite deste sábado (29), em partida válida pela segunda rodada do Cariocão 2022.

Jogando em casa, o Voltaço conseguiu segurar o time dos Garotos do Ninho, que representam o Mengão nesse início de temporada e que vinham de vitória por 2 a 1 contra a Portuguesa-RJ na estreia do estadual.

Em jogo bastante equilibrado e com as duas equipes com dificuldades em criar as jogadas, a primeira grande chance do Mengão veio no final da primeira etapa. Matheus França recebeu cruzamento de Thiaguinho e cabeceou para fora.

Ainda na primeira etapa, jogadores do Flamengo reclamaram de um pênalti não marcado pelo juiz. Lázaro recebeu na ponta-direita, cruzou, Grasson abriu o braço e desviou a bola para fora. No Campeonato Carioca, o VAR será utilizado somente em clássicos e a partir das semifinais.

O segundo tempo começou com ritmo de jogo mais acelerado. Logo no início, aos seis minutos, Luiz Paulo cruzou, Lelê desviou e o goleiro Matheus Cunha, fez uma defesa difícil, salvando o Rubro-Negro.

Os times tentaram, mas o gol não saiu. As poucas chances criadas foram desperdiçadas e o duelo terminou como começou: 0 a 0.

Próximos jogos
Na próxima rodada, o Volta Redonda mede forças com o Bangu, fora de casa, na zona Oeste do Rio. O jogo no Estádio Moça Bonita será na quarta-feira (2), às 15h30.

No mesmo dia, só que as 18h, o Fla encara o Boavista no Raulino de Oliveira. O estádio será a casa do time rubro-negro enquanto o Maracanã passa por reformas em seu gramado. A expectativa é que o palco sagrado retorne para as semifinais do estadual.

Esse confronto contra o Boavista deve marcar a estreia do técnico Paulo Sousa e do time principal do Flamengo.

FICHA TÉCNICA
Volta Redonda 0 x 0 Flamengo
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data e hora: sábado (29), às 18h
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha

FLAMENGO: Matheus Cunha; Wesley, Gabriel Noga, Cleiton e Marcos Paulo (Richard); Igor Jesus, Yuri de Oliveira (João Gomes) e Matheus França; Lázaro, Thiaguinho e André (Mateusão). Técnico: Fábio Matias

VOLTA REDONDA: Luiz Felipe; Julio Amorim (Iury), Eduardo Grasson, Dilsinho e Luiz Paulo; Pedro Thomaz (Marcos Júnior), Tinga, Caio Vitor (Hugo Cabral); Pedrinho, Lelê (Natan) e MV (Mattos). Técnico: Neto Colucci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: