Fast começa a anunciar atletas para o Barezão 2022

Demorou, mas enfim, o Fast começou a anunciar os seus primeiros jogadores, que farão parte do elenco para o Barezão 2022. Os anúncios oficiais do Tricolor de Aço começaram na última sexta-feira (17), quando a equipe revelou acerto com o atacante Alexandro – atleta com passagens por Ponte Preta e Botafogo – e o zagueiro Zé Antônio, que teve passagens pelo tradicional América (RN).

No fim de semana, a cúpula tricolor não parou e anunciou as chegadas do experiente lateral-direito Osvaldir, ex-São Bernardo (SP) e com passagem pelo Nacional, rival histórico do Tricolor de Aço; do goleiro Geilson, ex- Independente (PA); e do zagueiro Yuri Mamute. Já na segunda-feira (20), o Fast anunciou a chegada de mais um goleiro: Jerffeson, que estava no Altamira (PA).

O presidente do Fast, Denis Albuquerque, falou com otimismo sobre a chegada dos novos jogadores. O mandatário tricolor explicou que a ‘atuação’ do Fast, no mercado, busca nomes que sejam experientes e com rodagem por equipes tradicionais do futebol brasileiro. Ele pontua que já há um grupo formado, mas negocia com nomes ‘pesados’ para a disputa do estadual.

“Nós temos outros nomes que passaram pelo futebol brasileiro, que jogaram em grandes equipes e que, por onde passaram, foram campeões. Estamos em tratativas finais e começamos a anunciar agora, somente após todos os contratos serem assinados. O Fast tem 22 jogadores já com contratos assinados e tem pelo menos mais três atletas, a nível de Série A e B do Campeonato Brasileiro, onde a gente já está na fase final de fechamento de contrato. Eu espero que, nos próximos dias, a gente já possa estar anunciando de forma oficial”.

Elenco para ser campeão

Denis Albuquerque garantiu que o time que vem sendo formado não será mero coadjuvante no Barezão 2022. Buscando afastar as péssimas impressões deixadas em 2021, o presidente do Fast garantiu que o clube brigará pelo título. Ele ressalta a competitividade que o estadual vem ganhando nos últimos anos, com novos investimentos. Contudo, ressaltou que o Rolo Compressor virá forte e manterá a ‘tônica dos últimos anos’, de brigar pelo campeonato.

“Uma coisa eu posso garantir, o Fast não vem apenas para participar do campeonato amazonense: ele vem para competir e para buscar o título. A gente sabe que vai ser um campeonato difícil, um campeonato concorrido, todas as equipes estão investindo, mas o Fast não vai perder essa tônica dos últimos anos, que é brigar pelo título e, em 2022, não vai ser diferente. Com muita humildade, respeitando os adversários, mas o Tricolor de Aço vem para brigar pelo título”, finalizou.

Estreia no Barezão

Sem horário e local definidos, o Fast deve estrear no Barezão contra o Manaus FC no dia 26 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: