Prefeito de Carauari descarta rumores de inelegibilidade e se mostrou despreocupado quanto a sua prestação de contas; entenda

AMAZONAS – Na noite desta última quinta-feira (27), o Prefeito do município de Carauari, Bruno Ramalho, relatou estar a disposição do TCE (Tribunal de Conta do Estado), para quaisquer esclarecimentos referente a sua prestação de contas apresentada à Câmara Municipal do município de Carauari, no exercício dos anos de 2002 e 2020, rejeitada por supostas irregularidades.

Bruno afirmou estar confiante de que, ao final do processo, a justiça será feita e as contas serão consideradas regulares.

Em nota, ele informou que a decisão cabe recursos com efeito suspensivo e reafirmou o seu compromisso com a ética, a transparência e a responsabilidade na gestão pública.

Quanto à hipótese de inelegibilidade alardeada com vulgar sensacionalismo, Bruno Ramalho alertou que as decisões da corte de contas não acarretam em inelegibilidade.

“Esclareço que sempre pautei minha vida pública pela transparência, honestidade e responsabilidade na utilização dos recursos públicos, seguindo rigorosamente a legislação e as normas aplicáveis”, ressalta o prefeito.

Veja a nota:

Fonte: jornal NP AM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: