Homem é executado a tiros e facção deixa bilhete: ‘passa nada’

Manaus – Erik Lucas Silva, 25, foi assassinado a tiros por volta das 2h30 desta quarta-feira (28) na Rua Cristo Rei, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

Segundo informações dos policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe recebeu informações sobre um tiroteio no endereço e ao chegarem no local, a vítima já estava morto no chão. Testemunhas disseram a polícia que dois homens não identificados chegaram em uma moto e abordaram a vítima, logo em seguida efetuaram os disparos contra Erik.

Junto ao corpo foi encontrado um bilhete alegando que a vítima tinha traído uma facção criminosa. Por ser morador da área, os familiares chegaram logo no local e identificaram o homem.

A polícia militar realizou o isolamento da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). Segundo a equipe da perícia, foi identificado pelo menos 10 tiros, quatro nas costas e seis na cabeça

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Agora, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: