Jovem que matou amiga de ex relata surto psicótico e amigos dizem que acusada “sempre foi tranquila”

Após presa em flagrante, na madrugada de domingo, 29, acusada de matar a jovem Edlyn Vitória da Silva Bezerra, 18 anos, a suspeita Rayane da Costa Brilhante, 20 anos, passou por audiência de custódia, na segunda-feira, 30, e teve a prisão preventiva decretada e foi levada ao presídio feminino.

Na audiência, Rayane relatou ter tido um surto psicótico e não lembrava de nada que ocorreu naquela madrugada, de acordo com o promotor da 14ª Promotoria de Justiça do Ministério Público do Acre (MP-AC), Talles Tranin.

Em conversou com amigos do ex-casal, que preferem não serem identificados, que contaram à reportagem que ela sempre foi calma e nunca teve nenhuma reação agressiva quando estavam juntos.

“Ela sempre foi muito tranquila, pelo menos no nosso meio, e não passou pela cabeça de ninguém que ela tivesse coragem de cometer um crime dessa natureza. Estamos todos espantados com a atitude que ela tomou”, contou um dos amigos, que disse, inclusive, que a relação do ex-casal parecia ser saudável.

Revoltados familiares de Edlyn pedem justiça. A jovem iria seguir os passos do pai e iniciaria a faculdade de pedagogia nesta segunda-feira, 30, porém o sonho foi interrompido. A vítima deixa um filho de, apenas, dois anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: