Assassino do professor de dança, é preso pela polícia civil

Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prendeu na manhã desta quarta-feira 22, o homem que assassinou o professor de dança Renner Alex com uma facada no peito.

De acordo com a delegada Débora Barreiros, Diego Ribeiro da Silva, de 30 anos, discutiu com o professor de dança, passando a humilhar e agredir a vítima.

O assassino alega legítima defesa, afirmando que a vítima iniciou a briga e sacou uma faca para golpeá-lo, o que foi desmentido por uma testemunha ocular. Diego já possui passagem pela polícia, inclusive dois enquadramentos pela Lei Maria da Penha, e estelionato.

Diego e Renner viviam em união estável há 5 anos. Conforme relatos de testemunhas, Diego morava com Renner mas mantinha relacionamentos amorosos com mulheres.

Relembre

O fato ocorreu na noite deste domingo, (19), na rua Beija Flor, conjunto Asteca, bairro Ouro Verde, Coroado 3, zona Leste de Manaus. Renner estaria discutindo com Diego, que em posse de uma faca desferiu o golpe contra o peito da vítima que veio a óbito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: