Luto: Professor de Jiu Jitsu Cláudio Bambam morre vítima de câncer em Manaus

Chegou ao fim nesta terça-feira (05/04) a batalha do lutador de jiu-jitsu amazonense Cláudio Vasconcelos de Souza (48),  contra o câncer no estômago. Cláudio foi diagnosticado com a doença há três meses e desde então, vinha lutando pela vida, mas acabou não resistindo aos sintomas da doença e morreu nesta manhã, deixando esposa, filhos, família e amigos.

Cláudio ficou conhecido no mundo do Jiu-jitsu como Bambam, apelido dado carinhosamente pelos amigos por seu espírito protetor.

Bambam ganhou mais de 15 títulos durante seus 25 anos dedicados ao Jiu-jitsu, Bambam passou anos dando aula de jiu-jitsu para criança e adolescentes na Academia Titanium, ele chegou a ter uma turma de jiu-jitsu em São Paulo por quase um ano.

Vários alunos e atletas passaram pelo velório para dar adeus a Bambam, em meio a comoção e choro, ele foi homenageado e teve suas medalhas apresentas como troféu em seu caixão. Nas redes sociais do lutador, muitas homenagens foram feitas como forma de agradecimento pela dedicação do atleta aos seus alunos.

“Apesar de lutador, Bambam era um homem carinhoso, companheiro e dedicado no que fazia, deixou um grande legado a ser seguido, hoje, o Jiu jitsu amazonense está de luto”, disse sua esposa Sarah Joyce

O velório acontece em sua residência na Rua 153, Nº18, Núcleo 9, Cidade Nova 2, zona Norte, até as 9h de quarta-feira (06/04), onde seu cortejo saíra às 9h para o Cemitério Parque Tarumã, na Avenida do Turismo do nº107, Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

O Portal RCOM, externa nossos sinceros sentimentos à todos os familiares e amigos. Que Jesus seja o consolo neste momento de dor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: