Pistoleiro revela que recebia ordem do RJ para executar pessoas no Amazonas

Manaus (AM) –  O pistoleiro identificado como Deyves de Jesus Ramos, de 19 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (03), pela Polícia Civil que deu detalhes sobre o envolvimento do suspeito com uma facção criminosa que atua no Amazonas.

De acordo com informações do delegado Ricardo Cunha, as investigações se deram após uma denúncia informar que o suspeito estava andando no município de Itacoatiara. Deyves aos descobrir sobre a operação ainda tentou  fugir da cidade.

Segundo informações do delegado titular da delegacia de Itacoatiara, Paulo Barros, o suspeito teria confessado ter assassinado sete pessoas no decorrer deste ano e ainda revelou que as ordens dos crimes partiaram do Rio de Janeiro.

“Em depoimento ele confessou todos esses homicídios, inclusive uma chacina ocorrida lá mesmo em Itacoatiara”, relatou Barros.

Ainda conforme o delegado Ricardo, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Deyves revelou também onde aconteceram alguns dos crimes.

“Ele é destacado para essas execuções que vêm do Rio de Janeiro (…). Ele praticou 3 homicídios no centro da cidade, 2 homicídios que foram gravados e amplamente divulgados, que foi o da “Andrezinha”, juntamente com dois comparsas da organização dela. Ela sofreu mais de 12 disparos na região da cabeça, foi com muita violência. Teve a participação também em um homicídio de um traficante alcunhado por “Pai” e a participação no homicídio da Elisângela, que era esposa do traficante chamado “Ney Pitbull, que foi no Rio Preto da Eva”, disse Cunha.

A polícia afirmou que o caso continuará sendo investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: