Mulher é encontrada morta enrolada em colchão na zona Oeste de Manaus

Uma mulher, identificada como Maria Artemisa Rodrigues da Silva, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (03), na calçada de um trecho da avenida Álvaro Maia, no bairro São Geraldo, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, populares que  passavam pelo local sentiram um forte odor vindo da direção de um colchão velho que seria recolhido pelo serviço de limpeza da cidade, ao se aproximarem para verificar, encontraram o corpo da mulher dentro de um saco de fibra, envolvido pelo colchão.

O populares acionaram os policiais da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que isolaram o local, para que o corpo fosse removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Os policias afirmaram que pelo estado em que o corpo foi encontrado, a mulher teria sido possivelmente assassinada há mais de dois dias. A família da vítima esteve no local para confirmar a identidade do corpo e afirmou que Maria era usuária de drogas, tinha dois filhos e estava desaparecida há cerca de três dias.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas até o momento, não há informações sobre o que poderia ter motivado o crime ou sobre as identidades dos envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: