Engessado, Pauderney Avelino é “peça decorativa” na Semed

Após trinta dias de administração na SEMED, o secretário Municipal de Educação Pauderney Avelino amarga profundamente o ostracismo ao que foi imposto pelas circunstancias dos seus atos no passado enquanto gestor desastroso na admistração do ex prefeito Artur Neto.

                            Foto: Divulgação/ RCOM

Depois de travar luta pela titularidade da SEMED, em oposição aos  nomes de Bibiano Garcia e Arone Bentes, ambos educadores com boa aceitação pela categoria  da educação e próximos ao Prefeito Davi Almeida foi finalmente confirmado na SEMED. 
Dizem que ele foi a Brasília pedir ao então Presidente da Câmara Rodrigo Maia do DEM, sigla do qual é filiado para que pedisse ao Prefeito Davi a nomeação para a pasta que conseguiu por fim, mas com muitas ressalvas, entre elas destaca-se a autonomia limitada. 
Não pôde ele nomear seus adjuntos e diretores, cabendo essas indicações ao Chefe do Executivo Municipal, de forma que ficou engessado sem poder fazer o que mais sabe… A insatisfação é tanta que não se vê Pauderney em nenhuma atividade do prefeito a sua ausência é gritante quem está sempre presente são os demais adjuntos menos Pauderney que não passa de “peça decorativa”. 
Fala-se pelos corredores da SEMED que ele já está de malas postas, pois nem sequer conseguiu desarrumar e já se prepara para sair.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: