Flamengo: Jorge Jesus faz exigência importante para acertar com o Benfica; clube aguarda uma resposta do treinador até sábado

Segundo informações do diário A Bola, o treinador quer levar o estafe que tem no Flamengo para o Benfica, que acha um exagero por parte do comandante 

Foto: Divulgação / RCOM

A novela envolvendo uma possível saída de Jorge Jesus para o Benfica segue a todo vapor e pode estar se encaminhando para os últimos capítulos. Segundo informações do diário português A Bola, o treinador do Flamengo tem uma exigência para acertar de vez com os Encarnados: levar a comissão técnica do Flamengo ao Benfica. 

Porém, ainda de acordo com a imprensa internacional, o presidente Luis Felipe Vieira recusou o pedido do treinador. E esse é exatamente o detalhe que tem impedido uma resposta mais rápida do técnico com o Benfica. O clube conta com uma comissão técnica fixa e que o mandatário entende ser o suficiente para que Jorge Jesus consiga comandar o time. 

O A Bola informa ainda que na noite desta sexta-feira (17 de julho) haverá um jantar no Rio de Janeiro envolvendo o presidente Rodolfo Landim, Marcos Braz, e o técnico Jorge Jesus. O Benfica aguarda a resposta do treinador até este sábado. Em entrevista ao próprio jornal, Marcos Braz disse que ainda não foi contactado de forma oficial pelo clube português, mas que não tem a capacidade de segurar o treinador no Flamengo. 

“Por enquanto o Jorge ainda é o nosso treinador. Mas o Flamengo não pode obrigar ninguém a ficar e a trabalhar aqui. Ele ainda não me comunicou nada. Se quiser ir embora, para o Benfica ou outro clube, se tiver problemas com a família ou dúvidas por causa da situação que se vive aqui, só tem de me comunicar para depois falarmos e resolvermos o assunto. Hoje, é empregado do Flamengo”, disse o dirigente.
“Temos treino na próxima terça-feira, e quem marca os treinos é o treinador. Tenho uma excelente relação com ele e foi ele que me transmitiu essa marcação quando deixamos o gramado depois de ganharmos o título”, afirmou Braz.

Fonte: Fox Sports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: