Manaus FC oferece ingressos para doadores de sangue no Hemoam

Manaus/AM – O Manaus Futebol Clube, aliando contribuição social e participação ativa da torcida esmeraldina nos jogos, está oferecendo ingressos da partida contra o Remo para as pessoas que forem doar sangue na Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) tanto nesta quinta-feira (10) quanto nesta sexta (11). A unidade fica localizada na Avenida Constantino Nery, número 4397, e os ingressos são limitados.

Para ganhar a entrada para a partida, é bem fácil. Primeiramente, vale lembrar que para doar sangue é preciso levar um documento original com foto, ter entre 18 e 69 anos de idade, pesar acima de 50 kg, estar em boas condições de saúde e bem alimentado, e ter dormido pelo menos seis horas. Ao chegar ao Hemoam, o doador deve dizer que vai fazer a ação em prol da ‘Campanha de Doação do Manaus FC’.

Após fazer a doação, o doador deve resgatar o ingresso no sábado (12) na loja oficial do clube, que fica na rua Salvador, número 441, no Da Vinci Center, bairro Adrianópolis. O presidente de honra do Manaus FC, Luís Mitoso, disse que a ação visa reforçar a doação aos estoques de sangue e o apoio da torcida ao time esmeraldino.

“O Manaus está promovendo a ação, junto com o Hemoam, para incentivar você, que é doador e que não é doador, entregar um pouco de esperança para tanta gente que precisa de sangue. Estamos juntos nesse processo. Venha ao Hemoam e doe sangue, porque doando sangue você está doando vida”, disse Luís Mitoso.

A gerente de captação de doadores, Nivia França, ressaltou a atenção à saúde que os doadores devem ter e disse que uma doação pode salvar até quatro vidas.

“A doação de sangue é de suma importância e a parceria é muito válida. Lembrando que você deve estar bem de saúde, descansado e bem alimentado. Venha com um documento oficial com foto, diga que está participando da campanha na recepção e faça a sua doação. Agradecemos a parceria”, destacou Nívia França, que falou pelo Hemoam.   

A partida acontece no domingo (13) no estádio Ismael Benigno, a Colina, às 15h (horário da capital amazonense), e será válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C de 2023. Este será o penúltimo jogo do Gavião Real dentro de casa na primeira fase da competição. Atualmente, o time esmeraldino ocupa a 16ª colocação na tabela e está fora da zona de rebaixamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: