‘Manas’ pede ajuda para manter auxílio a vítimas de violência em Manaus

Manaus – A Associação Manas, iniciativa da sociedade civil que presta suporte e atua no enfrentamento a violência contra mulheres e crianças em Manaus, está pedindo ajuda para continuidade do trabalho e abriu uma vaquinha virtual para os interessados em dar apoio ao grupo.

A iniciativa é um trabalho voluntariado, prestado de forma totalmente gratuita no socorro às vítimas, mas quem não tem suporte, sobrevivendo apenas de doações e do voluntariado.

“Nós não temos mantenedores, patrocinadores e nem recebemos nenhum tipo de suporte do poder público, mas nós somos demandadas pela sociedade e pelo poder público porque o trabalho é sério e eficaz, mostrando um resultado satisfatório no atendimento dessas vítimas. Nós temos que continuar esse trabalho e precisamos dessa colaboração”, disse a presidente da Associação, Amanda Pinheiro.

A Associação possui despesas com manutenção da sede, resgate e suporte das vítimas de violência. Até hoje os trabalhos estavam sendo mantido com recursos pessoais e contribuições das próprias voluntárias, mas com o aumento da demanda as condições de manter ficaram mais difíceis.

Por isso, uma vaquinha virtual para os interessados em se tornar apoiadores do trabalho, foi aberta. O objetivo é arrecadar uma colaboração mensal para continuar atendendo mulheres e crianças.

“Estamos à disposição para você conhecer nossa sede, ter acesso a informações e toda a transparência necessária para a nossa parceria”, explicou a presidente.

Os interessados em ajudar a Associação Manas, podem acesse o link ou enviar qualquer contribuição pelo Pix (CNPJ 42.740.717/0001-10), ou ainda usando a chave (3624590@vakinha.com.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: