Testemunha do ‘Caso Flávio’ é executado a tiros na frente do filho e esposa, em barbearia no Adrianópolis

Mateus de Moura Martins, 28, foi executado a tiros na frente do filho e esposa, na tarde desta terça-feira (15), em uma barbearia na rua Belo Horizonte, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava na área de espera do estabelecimento aguardando o filho terminar de cortar o cabelo quando um criminoso a pé entrou no local e disparou duas vezes na cabeça de Mateus.

“Já informaram que tinha um carro dando apoio. Aqui é uma área com muitas câmeras de segurança, então agora a gente vai fazer todo um levantamento dessas câmeras para tentar identificar esse veículo e também o autor. Ele estava de cara limpa. Não estava de capacete, nem nada. Bem audacioso mesmo”, disse a autoridade.

Mateus foi uma dos testemunhas do crime que vitimou o engenheiro Flávio Rodrigues, no dia 29 de setembro de 2019. Ele era o traficante que foi até a casa de Alejandro Valeiko e forneceu as drogas para os presentes na residência. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a DEHS está investigando o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: