Após ameaça de Naldo, MC Créu registra boletim de ocorrência contra cantor

São Paulo – Após Naldo Benny perder a paciência e ameaçar bater em MC Créu, o funkeiro gravou um vídeo no Instagram, no último domingo (18), avisando que registrou um boletim de ocorrência contra o cantor.

Créu explicou que esperou “esfriar a cabeça” para tomar uma atitude e que foi orientado pelos advogados a ir à delegacia. Ele também vai entrar com um processo contra Naldo: “Essa semana ainda o indivíduo já recebe um papelzinho para dar explicações sobre o ocorrido”.

A polêmica entre os dois começou depois que Créu falou mal de Ellen Cardoso, a Moranguinho, mulher de Naldo, que está em A Fazenda 14  Créu foi um dos participantes do Paiol. O MC disse que a dançarina tem “falha de caráter grave” e que ela “passa por cima de qualquer coisa pelos seus objetivos”.

O comentário do funkeiro foi feito há alguns dias, mas Naldo alegou que estava fora do Rio de Janeiro e, por isso, não estava por dentro do assunto.

“Eu estava fora do Rio de Janeiro, mas se você falar mais um ‘a’ da minha mulher, eu vou dentro da sua casa te buscar”, disparou Naldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: