Vídeo: Funcionária sofre tentativa de estupro e autor é espancado até a morte

Distrito Federal (DF)- Imagens de câmeras de segurança registraram uma mulher resistindo a uma tentativa de estupro. Ela é arrastada pelo cabelo dentro da loja em que trabalha, nessa quinta-feira (10).

O autor acabou sendo atacado por pessoas que passavam pelo local e foi morto.

No vídeo, a funcionária aparece atendendo o autor, que até então se passava por cliente e pediu alguns produtos da parte de sex shop da loja, que fica aos fundos.

O homem ataca a mulher, que reage. As imagens mostram o homem enforcando a vítima e puxando o cabelo dela.

Ainda no vídeo, outro homem aparece e percebe o que está acontecendo no sex shop. Ele entra e começa a agredir o autor, acompanhado de outro morador que passava pelo local.

Morto por população indignada

A Polícia Civil do Distrito Federal informou que, quando a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, a informação era de que um homem de 34 anos teria sido detido por pessoas na região e passado mal.

Os agentes tentaram reanimar o autor até que o socorro médico chegasse, vinte minutos depois. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros prestaram os cuidados médicos, tentando reanimar o homem durante uma hora, mas ele já estava sem vida.

Ainda segundo a Polícia Civil, foi constatado que o homem morreu em decorrência das agressões sofridas pelas pessoas que passaram pelo local.

A ocorrência foi registrada como homicídio e tentativa de estupro na 29ª Delegacia de Polícia.

Fonte: Metrópoles

Veja os vídeos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: