Troca de tiros no Conjunto Oswaldo Frota deixa um policial militar e um assaltante ferido

Hoje (16), por volta das 10h, policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), em patrulhamento  no Conjunto Oswaldo Frota, foram informados por populares que dois indivíduos em uma motocicleta de placa não informada, estavam cometendo assaltos.

Foto: Divulgação / RCOM

Ao se deslocarem para Avenida G do Conjunto, encontraram os dois ladrões roubando populares, um com uma arma de fogo e outro com simulacro. Policial militar ao descer da viatura foi alvejado com um tiro na perna e revidou, acertando um dos assaltantes na cabeça e o outro fugiu na motocicleta em alta velocidade.

O assaltante e o cabo da Policia Militar foram  levados para o SPA Galiléia na zona Norte, aonde receberam  os primeiros socorros, após o atendimento o assaltante foi encaminhado para o 6º DIP, onde será flagranteado por roubo. As vítimas, estão na delegacia para recuperar seus pertences. 

Dona Maria do Carmo, (48) moradora do conjunto, presenciou toda ação e elogiou o trabalho dos policiais militares, que mesmo baleado cumpriu seu dever em proteger a população. “Vou orar pela recuperação do policial e por todos que estão nas ruas em nossa defesa”, disse dona Maria do Carmo. 

Até o fechamento da matéria, o assaltante não teve o nome revelado.

Foto: Divulgação / RCOM


   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: